Edgard Souza
Ontem eu estava vendo um programa chamado Dia de clássico no + Globosat que deu inveja.
Até de um dos gols uma Organizada começa uma música, atrás do outro gol as outras organizadas completavam.
Impensavel isso nas Organizadas do Corinthians cada uma pensando primeiro em si.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que servem as TO's? Lamentável
Em resposta ao tópico:
Ontem como todos viram foi um jogo complicado e na norte onde estava me irritei profundamente com a atitude das 'TO's' pq nos momentos em que era preciso apoiar cantar forte e alto o que acontecia? Uma guerra de egos entre elas, cada uma contando uma música diferente e quando parecia que o coro seria um só uma delas fazia questão de mudar e destoar, ou seja era um grande barulho ali sem nenhum objetivo é depois vem nego aqui querer criticar os outros torcedores por querer ficar sentado e tal, se o Torcedor comum mudou as TO's também, antes tinham vários momentos do jogo que o grito era um só, agora já era, virou uma competição dentro das arquibancadas.
