Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2016 às 17h06 Arthur Pereira Palmeiras tá tão mal, que vamos sem goleiro! Quem gostou gostei 2 Davi Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Time escalado para domingo (Com novidade)" 31/03/2016 às 16h43 Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André. #trsccp Fonte :GE Elias titular, e Corinthians amanhã treina no Pacaembu. Cássio não está treinando mas deve jogar normal. #VAMOSCORINTHIAAAAAANS