Masanobu Aoki
É por isso que o Tite é o melhor do Brasil. Parabéns! Num elenco como do Corinthians, toda vez que algum jogador reclama ao ser substituido, está detonando a unidade e o ambiente, essenciais para a continuidade das grandes vitórias.São Paulo, hoje enfrenta crise, porque o Ceni manda mais que o Diretor de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Olha Tite...
Em resposta ao tópico:
Quando você não escala o time que eu quero, eu xingo, falo um monte de asneiras, mas dessa vez tenho que ser justo...
Você esta merecendo os Parabéns por ter deixado o Sheik no banco! é sempre bom saber que temos um técnico justo no time do Corinthians, e confesso que essa justiça foi 100% fundamental por você ter conquistado tudo o que conquistou até hoje!
Te critico quando acho que você merece, mas estou aqui te elogiando quando acho que você merece ser elogiado, e acho que seria legal todos os corintianos também fazerem isso!




