Roger Santos
Sobre ele não comemorar, já reparei isso algumas vezes também rs.
Mas não acho que ouvir zoeira de anti, é denegrir a imagem do Corinthians, como eu disse, se for pra fala disso, até hoje eu escuto amigo meu me zuando falando do caso do Ronaldo e etc...Zuera sempre vai existir, com Sheik ou sem Sheik, faz parte do futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia sem fim sobre o Sheik
Em citação ao post:
Não é só pelo selinho, é pq faz 1 ano que ele tá só enganando vivendo do dia 04/07/12, também por ser extremamente egocentrico, não passar a bola pros companheiros quando deve, não comemora gols dos companheiros de ataque (será que só eu percebi isso?) e se achar acima do bem e do mal fora de campo, denegrindo a imagem do clube e da torcida fazendo questão de postar para o país inteiro suas 'brincadeirinhas' e ter a cara de pau de mentir dizendo que tá fazendo camapnha a favor de movimento dos bambis... Ah e não se esqueçam do pq ele foi escorraçado do Fluminense o que já mostra o quanto ele não tá nem aí pra torcida do seu clube.