Eduardo Costa
Pediu desculpas nada.
Falou que vai continuar dando bj em quem quiser e ninguém tem nada a ver com isto.
Sobre a galera chamar ele de viado, é indignação e revolta. Só isso.
O cara não representa os loucos: VAZA!
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia sem fim sobre o Sheik
Em citação ao post:
To viajando não brother, se você der uma olhada, tem vários tópicos cheio de torcedor chamando o cara de viado, nego que tá viajando.
E outra, o cara já deu satisfação, se justificou, e pediu desculpas até.
