Roger Santos
To viajando não brother, se você der uma olhada, tem vários tópicos cheio de torcedor chamando o cara de viado, nego que tá viajando.
E outra, o cara já deu satisfação, se justificou, e pediu desculpas até.
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia sem fim sobre o Sheik
Em citação ao post:
Véio você tá viajando.
Todo mundo sabe que o Sheik não é viado.
O que todo mundo está criticando, é que ele como jogador do Corinthians não pode defender uma causa que o clube e a torcida não apoiam.
Simples assim.
A intimidade dele é a intimidade dele. A vida pública dele é de interesse do Corinthians e da Fiel Torcida.
Se ele não quer ter que dar satisfação para ninguém: VAZA!