Eduardo Costa
Véio você tá viajando.
Todo mundo sabe que o Sheik não é viado.
O que todo mundo está criticando, é que ele como jogador do Corinthians não pode defender uma causa que o clube e a torcida não apoiam.
Simples assim.
A intimidade dele é a intimidade dele. A vida pública dele é de interesse do Corinthians e da Fiel Torcida.
Se ele não quer ter que dar satisfação para ninguém: VAZA!
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia sem fim sobre o Sheik
Em citação ao post:
Não são diferentes não, primeiro pq tão chamando o Sheik de viado, e acho que é óbvio que sair com um travesti é muito mais motivo pra chamar alguém de viado do que alguém que deu um selinho no amigo.
Vai dizer que você ia aceitar o Richarlyson no time só pq ele nunca fez nada com a camisa do Corinthians?
A questão é que sabemos que nem Ronaldo e nem Sheik são viados. Ronaldo só teve mulher gata, e o Sheik teve/tem namorada, já posto posto dando selinho triplo com 2 mina, então não tem nada a ver.
E outra, ainda que a foto do Sheik tivesse sido postada sem autorização, tariam falando a mema coisa!
