Roger Santos
Não são diferentes não, primeiro pq tão chamando o Sheik de viado, e acho que é óbvio que sair com um travesti é muito mais motivo pra chamar alguém de viado do que alguém que deu um selinho no amigo.
Vai dizer que você ia aceitar o Richarlyson no time só pq ele nunca fez nada com a camisa do Corinthians?
A questão é que sabemos que nem Ronaldo e nem Sheik são viados. Ronaldo só teve mulher gata, e o Sheik teve/tem namorada, já posto posto dando selinho triplo com 2 mina, então não tem nada a ver.
E outra, ainda que a foto do Sheik tivesse sido postada sem autorização, tariam falando a mema coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia sem fim sobre o Sheik
Em citação ao post:
O Ronaldo saiu com traveco vestindo a camisa do Flamengo.
Ronaldo não era jogador do Corinthians, por isto neste caso ninguém tem nada a ver com a vida dele.
E outra, no caso Ronaldo a intimidade dele foi jogada na mídia sem a autorização dele.
Já o Sheik quis aparecer e defender uma causa sendo jogador do Corinthians.
As duas coisas são bem diferentes.
