Herberth Echeverria
Esta notícia estava faltando e demorou demais ver a foto de Pato estampada em todos os jornais ingleses.
Tudo bem que o Aston Villa tá muito mal, mas o importante que o Pato mostrou vontade (coisa rara), e jogou muito bem.
Creio que isto dará vida nova a ele pois se não me engano ainda faltam 10 jogos para o Chelsea terminar a temporada.
Antes tarde do que nunca. Vai ser vendido finalmente e com a grana vamos trazer o Tevez.











