Matheus Souza
O problema está no ataque, se fosse o Yago falhando como Balbuena falhou no último jogo, todos estariam pedindo a cabeça dele. Deixa o cara jogar, pode não ser o melhor zagueiro do Brasil, mas faz o dele!
em Bate-Papo da Torcida > Tite Balbuena pra ontem
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus Balbuena na reserva não dá, essa é a primeira de várias substituições.
Treinar pênaltis é obrigação, esses caras ganham muito para não ter erro, vamos cobrar desses jogadores