Augusto Junio
É verdade mesmo, escutei umas conversas fiadas desse tipo, olha aí a prova que era só Blá blá blá aff... Medíocre B.H!
em Bate-Papo da Torcida > Quem quer que ele não jogue que levante as mãos rsrsrsrs!
Em citação ao post:
Concordo exatamente ctg.
Mas exsite uma lenda que dizia e ainda diz, que o B. Henrique passa melhor que Ralf, que B Henrique da mais dinamismo no meio campo.
Puro bla bla bla.
Passa kmuito de lado, raramente acerta um chute no gol e marca menos, mas muito menos, mas absurdamente menos que o Ralf.