Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho certeza que quando esse meio de campo entrosar e as triangulacoes aparecer, centroavante será apenas mais um pra fazer gols.

Em resposta ao tópico: "Quem deveria ser o centroavante titular do Corinthians? (Versão 2)"

Com o rodízio de jogadores praticado pelo Corinthians, fica sempre a dúvida de quem deveria ser o centroavante titular do Timão.

  • André chegou como grande reforço para a vaga e teve bom aproveitamento em outros clubes.
  • Luciano vinha muito bem, entretanto sofreu uma lesão e ficou fora de grande parte da temporada passada.
  • Já Danilo é velho conhecido, atuou na posição e é querido pela Fiel.
  • Romero (ausente na enquete anterior), já fez esse papel anteriormente e é o artilheiro do time na temporada.
  • Guilherme (também ausente na enquete anterior), ainda não jogou nessa posição no Corinthians, mas já fez esse papel em outras equipes.

E aí nação, para vocês, quem deveria ser o dono da camisa nove?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X