Victor Guin
é amigos, o time tá parecendo igual ao ano passado no começo da temporada, ganhou todos os jogos do paulista e da Libertadores, e próximos as quartas de final e final da fase de grupos, perde o fôlego, começa a perder, empatar e consequentemente eliminado... Espero que o cenário mude.





