Gunter Gomes
Mano, há tempos que o time do Corinthians joga medonhamente fora de casa na Libertadores. O Tite tenta a mesma formula de 2012, mas não é tão simples assim.
Parem de jogar COVARDEMENTE fora de casa INDEPENDENTEMENTE DO ADVERSÁRIO.
em Bate-Papo da Torcida > Parecendo igual ao ano passado..
Em resposta ao tópico:
é amigos, o time tá parecendo igual ao ano passado no começo da temporada, ganhou todos os jogos do paulista e da Libertadores, e próximos as quartas de final e final da fase de grupos, perde o fôlego, começa a perder, empatar e consequentemente eliminado... Espero que o cenário mude.