Matheus Souza
O time do ano passado jogava bem demais no começo do ano, ficou 3 meses sem perder, só fomos perdet do sp em abril. O time perdeu por que estava com salários atrasados, se não fosse os salários, teria sido campeão.
Esse ano tem nada ver e nem se parece com o ano passado, você bostenou agora
em Bate-Papo da Torcida > Parecendo igual ao ano passado..
Em resposta ao tópico:
é amigos, o time tá parecendo igual ao ano passado no começo da temporada, ganhou todos os jogos do paulista e da Libertadores, e próximos as quartas de final e final da fase de grupos, perde o fôlego, começa a perder, empatar e consequentemente eliminado... Espero que o cenário mude.