Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Miranda
Po caara todo corinthiano ficou bravo INCLUSIVE EU, mas o cara joga muito, melhor que pato que ainda não fez nada.
Po caara todo corinthiano ficou bravo INCLUSIVE EU, mas o cara joga muito, melhor que pato que ainda não fez nada.