Davi Souza
Mano... O Tite sempre diz que o campo escala!
Assim, se tirar o Guilherme que ainda não se achou e colocar o cascudo Romero, que eu sempre critiquei, e deixar o Lucca peo segundo tempo, onde sempre rendeu mais!
Poderíamos montar um time assim e dar mais uma chance para o Sorridente André!
No 1-4-1-4-1, que respeito muito do Senhor Agenor:
Cássio(Seleção) - Fagner(Seleção) - Felipe(Seleção) - Balbuena - Guilherme Arana -*-Cristian - Maycon - Elias - Giovani Algusto - Romero - André
Acredito que assim poderíamos cobrar do André muito mais do que tem feito.
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria ser o centroavante titular do Corinthians? (Versão 2)
Em resposta ao tópico:
Com o rodízio de jogadores praticado pelo Corinthians, fica sempre a dúvida de quem deveria ser o centroavante titular do Timão.
- André chegou como grande reforço para a vaga e teve bom aproveitamento em outros clubes.
- Luciano vinha muito bem, entretanto sofreu uma lesão e ficou fora de grande parte da temporada passada.
- Já Danilo é velho conhecido, atuou na posição e é querido pela Fiel.
- Romero (ausente na enquete anterior), já fez esse papel anteriormente e é o artilheiro do time na temporada.
- Guilherme (também ausente na enquete anterior), ainda não jogou nessa posição no Corinthians, mas já fez esse papel em outras equipes.
E aí nação, para vocês, quem deveria ser o dono da camisa nove?