Post de EDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Lopes
Acabo de ouvir no FoxSport que o impedimento do palmeira.. Foi impedimento de TV não vale... Como assim não vale impedimento?
Os caras fala de parmeiras guerreiro e esquece do gol irregular...







