Abner Rogerio
400 mil por mês e mais o Pato de troco!
ótimo negócio!
Fred no Timão... Para brigarmos pelo título da Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Fred bom jogador?
Em resposta ao tópico:
Gente o Fred talvez saía do flu se ele viesse e não recessebesse muita grana eu acho um ótimo jogador, matador e oportunista com bom preparo físico voltaria a brilhar