Francisco Mello
Olha... Se o time vem ficando pior a cada jogo, errando coisas primárias, cada vez mais na defesa, cada vez mais longe do gol, cada vez tomando mais sufoco... Então isso é no mínimo falta de treino e esquema tático fraco. Logo, já sabemos quem é o principal culpado...








