Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 13 de Abril de 2016 às 11h18 Lucas Silva Não, não, escreveu bosta, não sei como conseguiu interpretar isso do texto do cara. Quem gostou gostei 1 Poliane Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/04/2016 às 11h13 Se a seleção ganhar a copa de 2018, vai ser por que o Mano deixou a base pronta também... Agora eu li bosta