Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2016 às 14h28 Marcos Adiaci Considero o Rosario um time meia boca da pra passar fácil... Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 2 NellitaAna