Luiz Rodrigues
André é tão ruim quanto dizem? Pensem à respeito:
- Quantos gols ele perdeu x quantas chances ele teve?
- Se a culpa é do André, por que o Luciano não faz gols quando é titular?
- ''Romero é melhor que o André'' Desde quando Romero faz a função de pivô? Recebe bola de costas para o gol?
- ''Ah, mas o Romero tem mais gols'' Então coloca o Lucca como 9, já que ele é o artilheiro do time na Libertadores.
- Não é fácil fazer a função de pivô. Digam, quantas chances ele tem por partida? Uma, talvez duas? Para ter um bom aproveito com poucas chances assim, só o Fenômeno!
André tá correndo pra caramba, marcando, jogando com raça e é isso que a gente valoriza aqui no Coringão! Prefiro o André do que o Patão 100% mocinha.
E hoje ele vai calar a boca de muita gente aqui,
Vai Corinthians!





