Luiz Rodrigues
Concordo com você e ainda acho que ele finaliza muito bem, apesar de uns gols perdidos ai. Normal.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda sobre o nosso camisa 9
Em citação ao post:
André, como todo centroavante, depende da armação de jogadas. Hoje temos boas jogadas de laterais mas pelo meio ainda estamos fracos, temos que melhorar...
Se a armação funcionar o André desencanta...