Luiz Rodrigues
Tudo bem, mas quando Guerrero começou jogar no Corinthians ele não era tão bom quanto em 2013/2014. Dê tempo ao tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda sobre o nosso camisa 9
Em citação ao post:
Mais se o cara e contratado para fazer isso, ele tem que fazer, Romero Lucca e até Luciano não e centroavante, mais também não espere que ele faça o que o guerreiro fazia aqui, mais para mim ele não é jogador para ser o nove do Timão, mais hoje e o único da posição
