Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso problema com as sardinhas vem sendo ganhar lá na lata, mas ma Arena a conversa é outra

Em resposta ao tópico: "Muito mala desrespeita o adversário!"

Estou aqui assistindo o jogo de Santos e são Bento.

E uma coisa que me deixa nervoso é como são mala alguns jogadores do Santos(Gabriel e Lucas lima). Primeiro tempo ganhando de 2 a 0 e fazendo graça.

Hoje jogamos muito e em nenhum momento fizemos graça, sempre respeitando o adversário.

Espero que podemos jogar contra o San7os e meter o saco neles.

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X