Post de Patric no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Fora da realidade. No máximo 200 mil de salário, é o nosso teto, òu seja, Não viaja!

Em resposta ao tópico: "Mario Baloteli seria uma boa pro timão?"

Como muitos sabem 'Baloteli está encostado no Milan que não irá ficar mais com o atleta e deve devolver para o Liverpool. O liverpool por sua vez já disse que não pretende contar com o atleta. Seria uma boa para o Timão? Poderia fazer uma ação de marketing com vendas de camisas e pagar um salário para ele de 600 mil com alguma verba com vendas de produtos e etc, ele tem futebol para jogar no Brasil é matador e tem muita frieza, na minha humilde opinião seria um baita reforço e garanto que iria ter retorno financeiro, temos só um camisa 9 de oficio no time que não está se adaptando. O Timão poderia tentar um empréstimo pelo menos um ano, creio eu que Mario baloteli iria dar muito certo no Timão e o time que detem seus direitos federativos iria aceitar, basta convencer o jogador.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X