Post de Marcelo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcelo Peçanha
Blog do Paulinho não tem credibilidade alguma, porém soube por outras fontes que realmente esta havendo uma 'caça às bruxas' pra punição e expulsão dos envolvidos...engraçado que pra brigas, depredações, espancamentos e assassinatos, não se tem notícia de tamanha mobilização da Gaviões




