Danilo Machado
Acho que a realidade é que o cara não quer jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Cristian?
Em citação ao post:
Então, veio, o Cristian de volante nesse tiem, no lugar do Bruno henrrique, tem jogar, talvez não esta bem, mais tem que lutar com garra, ou veio só para passear e ganha uns didididid aqui,