Marcelo Cereja
Lateral direito: Fagner com uma perna apenas... Ganha de todos
em Bate-Papo da Torcida > Confiram: Seleção de destaques do Paulistão!
Em resposta ao tópico:
Fiz uma seleção com os destaques do Paulistão, MAS COM APENAS JOGADORES DE TIMES PEQUENOS!
Seleção:
Goleiro: Henal (São Bento) - Fez um belíssimo campeonato pelo surpreendente São Bento, tanto que despertou interesse do Santos.
Lat. Direito: Léo Príncipe (Oeste) - O nosso lateral da base, apesar da queda do seu time, fez um belo campeonato paulista, jogando bem contra o próprio Corinthians e os Bambis.
Zagueiro: Luciano Castan (São Bernardo) - Ontem fez uma grande partida contra o Palmares, irmão de Leandro, tem como destaque os belos lançamentos.
Zagueiro: Thiago Martins (Palmeiras) - Fez um bom campeonato pelos sem mundial, apesar de jogar em time pequeno se destacou, tirando até Edú Dracena da titularidade.
Lat. Esquerdo: Juninho (Ferroviária) - Jogador da Ponte que pode jogar em várias posições como Lat. Direito, Volante, Meia e a própria Lat. Esquerda.
Volante: Rodrigo Andrade (Audax/Chapecoense) - Fez a função do Renato ano passado, seria um bom reforço para o Timão, mas já assinou com a ChapeTerror.
Meio Campista: Ytalo (Audax) - Versátil, acabou com os Bambis com dois gols. Atua como um segundo volante/meia.
Meio Campista: Felipe Matheus (São Bernardo) - Canhotinho habilidoso, ontem foi bem contra o Palmares, tanto que vi notícias do interesse do Vasco no seu futebol.
Ponta Direita: Rossi (São Bento) - Veloz e Agudo, se destaca muito no campeonato, para compor elenco seria muito bom, principalmente por ter apenas 22 anos, Palmeiras tem interesse.
Ponta Esquerda: Pottker (Linense) - Um dos nomes veiculados no Timão, como o Rossi seria muito bom pra compor elenco. Um dos jogadores que gosto muito do futebol apresentado.
Centroavante: Roger (Red Bulls) - Artilheiro do campeonato, apesar de experiente, 31 anos, foi muito bem. Já acertou com a Ponte Preta.
Tecnico: Fernando Diniz (Audax) - Apresenta o time com um futebol vistoso e deve pintar em um time grande logo.
Bonus:
Thiago Galhardo - Red Bulls
Alissom - São Bernardo
Eder - São Bento
Clayton - Audax
Fernando Gabriel - Ferroviaria
E ai nação, contratariam alguns? Gostaram? Acrescentariam nomes?
VAI CORINTHIANS!

