x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lateral direito: Fagner com uma perna apenas... Ganha de todos

em Bate-Papo da Torcida > Confiram: Seleção de destaques do Paulistão!

Em resposta ao tópico:

Fiz uma seleção com os destaques do Paulistão, MAS COM APENAS JOGADORES DE TIMES PEQUENOS!

Seleção:

Goleiro: Henal (São Bento) - Fez um belíssimo campeonato pelo surpreendente São Bento, tanto que despertou interesse do Santos.

Lat. Direito: Léo Príncipe (Oeste) - O nosso lateral da base, apesar da queda do seu time, fez um belo campeonato paulista, jogando bem contra o próprio Corinthians e os Bambis.

Zagueiro: Luciano Castan (São Bernardo) - Ontem fez uma grande partida contra o Palmares, irmão de Leandro, tem como destaque os belos lançamentos.

Zagueiro: Thiago Martins (Palmeiras) - Fez um bom campeonato pelos sem mundial, apesar de jogar em time pequeno se destacou, tirando até Edú Dracena da titularidade.

Lat. Esquerdo: Juninho (Ferroviária) - Jogador da Ponte que pode jogar em várias posições como Lat. Direito, Volante, Meia e a própria Lat. Esquerda.

Volante: Rodrigo Andrade (Audax/Chapecoense) - Fez a função do Renato ano passado, seria um bom reforço para o Timão, mas já assinou com a ChapeTerror.

Meio Campista: Ytalo (Audax) - Versátil, acabou com os Bambis com dois gols. Atua como um segundo volante/meia.

Meio Campista: Felipe Matheus (São Bernardo) - Canhotinho habilidoso, ontem foi bem contra o Palmares, tanto que vi notícias do interesse do Vasco no seu futebol.

Ponta Direita: Rossi (São Bento) - Veloz e Agudo, se destaca muito no campeonato, para compor elenco seria muito bom, principalmente por ter apenas 22 anos, Palmeiras tem interesse.

Ponta Esquerda: Pottker (Linense) - Um dos nomes veiculados no Timão, como o Rossi seria muito bom pra compor elenco. Um dos jogadores que gosto muito do futebol apresentado.

Centroavante: Roger (Red Bulls) - Artilheiro do campeonato, apesar de experiente, 31 anos, foi muito bem. Já acertou com a Ponte Preta.

Tecnico: Fernando Diniz (Audax) - Apresenta o time com um futebol vistoso e deve pintar em um time grande logo.

Bonus:

Thiago Galhardo - Red Bulls

Alissom - São Bernardo

Eder - São Bento

Clayton - Audax

Fernando Gabriel - Ferroviaria

E ai nação, contratariam alguns? Gostaram? Acrescentariam nomes?

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sandra

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 19/04/2016 às 16:59

KKKK, pior que é mesmo.

Vai Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 17 segundos por Tulkas Astaldo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Ok fechou com a Fatal Fans, prefiro a Fatal Fans que a RT. Mas achei os valores baixos

    Criado há 19 segundos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 42 segundos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 50 segundos por Arthur Kurai

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico