Rafael Prates
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos para hoje
Em citação ao post:
Alguém interessado em um ingresso no leste inferior por 50 reais? Eu comprei de outro setor para ir com a família, o ingresso é pela minha carteiritinha do FT.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos para hoje
Alguém interessado em um ingresso no leste inferior por 50 reais? Eu comprei de outro setor para ir com a família, o ingresso é pela minha carteiritinha do FT.
@pricki em 23/04/2016 às 14:28
Criado há 14 segundos por Lucas Eduardo Varjão
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Fernando Galvão
6respostas
Última resposta há 45 segundos por Jefferson nunes
30respostas
Última resposta há 52 segundos por Luan Rodrigues
20respostas
Última resposta há 53 segundos por Fábio Franco
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Jorge Perna
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Fábio Franco
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
10respostas