Post de Renan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 23 de Abril de 2016 às 16h39 Renan Corinthians Não sei o pq do clube não colocar mais Quem gostou gostei 2 VitorGuilherme Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguem mais sente falta dessas faixas?" 23/04/2016 às 16h28 Sempre achei bacana as mensagens que essas faixas passavam, última vez que vi elas foi na partida contra o Santa Fé. Espero que voltem nas finais do Paulista e na Libertadores. Vai Corinthians!