Post de Fabio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara beleza,.. Esse e seu ponto de vista... Mas desculpe

No consigo e não conseguirei engulir essa desclassificcação... Mais uma

Para clubes nanicos comparado ao todo poderoso SCCP... Não da

Pra aceitar... E pior

São em casa... Arena Corinthians to sonhada casa

Sendo espectadora de vexames todo ano...mas se você consegue ficar

Tranquilo vendo tudo isso...ok oh nosssa

Mas flw ae

Em citação ao post:

AMIGÃO o clubinho que tinha raça e tocava muito bem a bola, time de entrosamento 4 anos e bons chutes. O nosso time foi desmanchado faz nem 1 ano e jogamos p #$!@%, só que a zika dos pênaltis persegue. Não tomamos de 4, fomos la empatamos com um time do pipoco e o meu Timão me deu mais emoção que qualquer jogo esse ano!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X