Fabio Chagas
ne!
em Análise dos jogos > Nem tão bom, nem tão ruim. Muito pelo contrário
Em citação ao post:
Concordo.. Eles estão certos, ser eliminado em casa pela segunda vez nos pênaltis é tranquilo.. Vamos parar de chorar né pq não foi nada de mais..
Falo nada mais!