Yes Forever
Análise, Tite é fraco e prepotente
em Análise dos jogos > Análise do jogo
Em resposta ao tópico:
Análise do jogo
- Corinthians jogou melhor, porém perdeu muitos gols.
- Audax soube aproveitar as chances, jogou com raça e fez dois golaços.
Em relação aos jogadores
- Cássio não teve culpa nos gols que levou.
- Guilherme nessa função não dá, prefiro ele no lugar do Lucca.
- Alan Mineiro pipocou.
- Yago não comprometeu.
- Uendel é limitadíssimo, fraco.
- Lucca nem estava em campo.
Em relação às penalidades
- Os jogadores do Audax bateram alto e forte, praticamente uma cobrança perfeita.
- Os jogadores do Corinthians chutaram na altura média, facilmente defendida.
Obs: Audax deu aula de como bater pênalti, que inveja!
#VAICORINTHIANS