Gustavo Rosa
Para quem já vibrou com perdigão, adrianinho, Régis pittbull e põe aí vai... Não importa que está vestindo essa camisa enquanto meu time estiver em campo irei torcer...resultados passam, mais o Corinthians é sim maior que qualquer derrota... Quarta feira iremos a luta novamente, o importante é jogar com raça... #corinthianssempre
em Bate-Papo da Torcida > Eu já muito critiquei estes, mas aprendi!
Em resposta ao tópico:
Felipe, Romero, Vagner Love, Jadson, Renato Augusto e o próprio Tite, eu já muito critiquei estes nomes, e muitos outros, mas aprendi ter paciencia, tudo tem sua hora, hoje o Guilherme e o alvo da vez, geral criticando, desmerecendo, mas lembre os mesmos que hoje vocês idolatram, teve um péssimo começo! FAGNER/ROMERO E Felipe, ótimos exemplos...
Não estou aqui para defender ninguém, e nem estou afirmando que o Guilherme vai fazer o mesmo que os outros citado, apenas estou passando meu modo de pensar!
NAS próximas DUAS QUARTAS EU VOU APOIAR, INDEPENDENTE DE QUEM VAI ESTAR EM CAMPO! #VaiCorinthians #FicaADica
