Post de Antonio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Antonio Neto
Outra coisa e atitude no jogo de ontem não parecia o Timão os cara estava muinto lesto faltou pegada os cara fiva andando para trás e não dava o bote até que o advessario chegava e chutava sem chanse para o cacio que não teve culpa mais o Walter e melhor que cacio sem duvida



