Post de Antonio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Outra coisa e atitude no jogo de ontem não parecia o Timão os cara estava muinto lesto faltou pegada os cara fiva andando para trás e não dava o bote até que o advessario chegava e chutava sem chanse para o cacio que não teve culpa mais o Walter e melhor que cacio sem duvida

Em citação ao post:

Tá mais um que eu nunca gostei e esse Bruno Henrique não tem nimguem no elenco melhor que ele pelo amor de deus cara ele e muinto ruim volta Ralf

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X