Gustavo Rebouças
Sabe o que eu acho estranho dele? No Flamengo, é uma draga. Estava dando uma olhada no jogo deles ontem e o cara tá pior que o Love quando estava fora de forma, errando gol fácil.
Já na seleção o cara é outro, joga bem, faz gols, é artilheiro do time.
Eu tenho a sensação que ele tá fazendo corpo mole por algum motivo.
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria o Guerrero de volta?
Em citação ao post:
Sinceramente nessa história não tem santo não, nem ele nem a diretoria veja o que fizeram com o Ralf praticamente obrigaram o cara a sair, não confio na palavra da diretoria nem na do guerrero.
O que me importa é qualidade técnica do time e quanto a isso ele seria muitissimo importante.
