Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas em nenhum momento eu falei do jogo de sábado! Nos últimos jogos ele anda falhando em fundamentos que ele sempre foi MUITO bom... Não o estou criticando ou falando que aquelas bolas eram defensáveis, porque realmente não eram... Apenas questionei a opinião dos demais torcedores se seria fase ruim e/ou se seria hora de dar uma chance para o Walter, mas com base nos últimos jogos, não apenas no de sábado!

Em citação ao post:

Desculpe questionamento sem propósito nem.C assino e Walternjuntos pagariam aquela bola.

Mais respeito com.Cássio.

Vocês detonam mit os. Por isso nunca duram aqui.

Depois vocês xingam

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X