Helton Brilhante
Esse jogo será o divisor de águas.
Quero ver a postura da equipe, se retrancar e perder igual fez contra o Boca e Guarani é certeza de desclassificação.
Esquece que o jogo é no Uruguai e bora jogar com personalidade, igual no 2° tempo contra o super Independente da Colômbia.
em Bate-Papo da Torcida > Meu maior medo quarta...
Em resposta ao tópico:
E jogar o jogo para empatar, acabar tomando um gol, e sair derrotado sem fazer gol fora de casa, temos que jogar para fazer gol, mesmo que seja um só, 2x1 fora e melhor que 1x0 e parecem que não percebem isso