Matheus Maia
Com todo respeito, mas essa sua sugestão tá pior que as outras. Prefiro deixar Arena Corinthians mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Campeão dos Campeões!
Em resposta ao tópico:
Ola nação, bom dia a todos... Sei que alguns não vão concordar mas vamos parar com esses nomes ridículos, como arena ' do povo', ' fiel' ' itaquerao', 'hospício' que muitos aqui estão criando... Vamos pensar nesse nome de impacto, que lembra a grandeza e o gigantismo do nosso Clube, e que e lembrado no hino Oficial ' Salve o Corinthians o Campeão dos Campeões 'esse nome impoe respeito e e diferente de todos os outros estádios do Mundo... Parem e pensem caramba. Vamos pensar grande e quem tiver contato com alguém da diretoria, por favor deem esse nome, que e o ideal, acredito que muitos não imaginaram como seria a destaque desse nome em todas os lugares do Mundo. Fica ai a dica... E Vai F.S.C. Corinthians da América...!



