Post de Elvis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é pra tanto mandar embora, mas ele precisa rever alguns conceitos, principalmente em relação ao Lucca, Alan mineiro, Yago é bom jogador mas não ganha uma bola pelo alto, Uendel também, o cara nem desarma nem chega a linha de fundo

Em resposta ao tópico: "Fora tite?"

É só ficar 2 jogos sem vitória que já aparecem as críticas

Nego falando para o Tite se reinventar, que o Tite é cagao

Menos né...

Ai o Corinthians goleia no jogo de volta e o Tite já virá deus novamente

Temos que aceitar que nosso elenco é médio, e a Libertadores de 2012 jogávamos desse mesmo jeito fora de casa, é sempre sofrimento meus amigos, aqui é Corinthians!

Infelizmente, depois dos títulos, uma grande parte da nossa torcida está 'bambiando'

Estão muito mal acostumados

Ainda precisamos de reforços nesse elenco, um meio de campo principalmente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X