Juka Sccp
Exato. Qualquer jogador que perde a vaga de titular, só volta ao time depois de 10,15 partidas. Já o Sheik no próximo jogo já volta ao time titular.
O Tite deve ter medo dele tumultua o ambiente, or isso, não deixa ele na reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Coerência?
Em citação ao post:
é realmente isso que sempre acontece... Eu não entendo mesmo... Todos os outros demoram pra retornar ao time, mas o Sheik volta na mesma hora... Acho que o Tite tem medo do Shiek... Como pode um cara que saiu por indisciplina, dae quarta aumenta sua indisciplina e ainda ganha uma vaga titular? !



