Everton Souza
E só uma opção de mercado e na posição dele só temos o André.
em Bate-Papo da Torcida > Peppas estão enxugando elenco
Em citação ao post:
Esse Argentino é Ruim De mais... E chega de atacantes, já temos o 'Andreowski' o 'Luciano Ronaldo' E o 'Riberildo' Fora o Romero Los Dibres Que Joga Muito :)