Corinthians
Acertou em cheio, deveria estar no estatuto a primeira toda branca e segunda listrada, e terceira teria variações poderia um desses modelos ai em cima por exemplo
em Notícias > Possível camisa do Corinthians 2016/17
Em citação ao post:
Já que a onde é homenagear a tradição.
Simples a cor de terra seria o terceiro uniforme
Essa o segundo
E essa a primeira.
