Post de Lamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2016 às 12h15 Lamir Vicchietti Também acho uhauaauhauhhua Quem gostou gostei 1 Sandro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/04/2016 às 03h57 Esse cara aí não chutou nada, na época ele deveria ter uns 10 anos de idade.