José Pereira
Infelizmente sim! Esse regulamento esdruxulo foi aprovado pelos clubes, e nó torcedores temos que engolir isso!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor aproveitamento
Em resposta ao tópico:
Vendo a tabela de classificação do Paulista, posso até estar enganado, mas o campeão pode levar o título sem conseguir atingir o aproveitamento do Timão... Caso o Audax vença ou se houver empate e decisão nos pênaltis o Corinthians não será alcançado na pontuação geral do campeonato... Pode isso Arnaldo?
