Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2016 às 11h05 Léo Cardoso To a mil, brother! To a mil! Uahuahuah Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/05/2016 às 11h03 Sé loco Cachoeira kkkk Coração tá MIL GRAUS chega respira mais fundo quem tá assim também? Kkk