Regis Almeida
Ok temos um executivo da Comenbol aqui.
Estou mais tranquilo.
em Bate-Papo da Torcida > Fez bonito gaviões
Em resposta ao tópico:
Linda festa vamo encediar esse jogo
E fiquem sussa que não vamos ser punidos
parabéns fiél
Vai Corinthians!