Marcos Coutinho
Nos torcemos pq somos CORINTHIANS
Iludimos pq somos CORINTHIANS
Ficamos até o fim pq somos CORINTHIANS
Mas a verdade e fácil de se ver mas nossos olhos fanaticos não nos permite enxergar.
Só batemos em time pequeno, quando o time foi testado. Ao aguentamos... Assim contra os porco, sardinha, cerro, audax e hoje... A sensação que se tivessemos jogando até amanhã estariamos correndo atrás do resultado...
Agora esperar o BR conseguir formar um time titular capaz de bater de frente com qq um e torcer para não desmanchar...